SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Briga por causa de ex-namorada acaba em morte de adolescente de 14 anos

MG – Briga por causa de ex-namorada acaba em morte de adolescente de 14 anos

MG – Briga por causa de ex-namorada acaba em morte de adolescente de 14 anos

Um adolescente foi assassinado a tiros no fim da noite dessa sexta-feira (26) em Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte. O jovem, que tinha envolvimento com o tráfico de drogas, segundo relatou o pai dele no boletim de ocorrência, estava sendo ameaçado há algum tempo depois de se envolver em uma briga por causa da ex-namorada.

MG - Briga por causa de ex-namorada acaba em morte de adolescente de 14 anos
MG – Briga por causa de ex-namorada acaba em morte de adolescente de 14 anos

 

O corpo do jovem identificado como J.B.S.N, de 14 anos, foi encontrado na rua Rua Manoel da Costa Pereira, no bairro Bom Sucesso. O pai do adolescente reconheceu o corpo do filho.

A perícia da Polícia Civil explicou que o jovem foi atingido por cinco tiros, sendo que três foram acertados na região da cabeça.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o pai do jovem contou que o filho estava sofrendo ameaças via Facebook devido a uma briga por causa de uma ex-namorada. O autor das ameaças foi identificado pelo pai da vítima por meio de uma foto.

Além da briga, o pai de J.B.S.N contou que o filho tinha envolvimento com o tráfico de drogas e se envolvia com a prática de atos ilícitos.

O caso foi encaminhado a 4ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, que vai investigar a autoria e motivação do crime.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *