Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Vídeo – Gato de óculos escuros ‘invade’ reportagem e viraliza na internet

Vídeo – Gato de óculos escuros ‘invade’ reportagem e viraliza na internet

Vídeo – Gato de óculos escuros ‘invade’ reportagem e viraliza na internet

Vídeo - Gato de óculos escuros 'invade' reportagem e viraliza na internet
Vídeo – Gato de óculos escuros ‘invade’ reportagem e viraliza na internet

 

Um gato usando óculos escuros “invadiu” uma reportagem do RJTV no sábado (27), e ganhou a internet como o mais novo meme. Enquanto o repórter Pedro Figueiredo falava sobre tiroteios e mais uma pessoa ferida na favela da Rocinha, na zona sul do Rio de Janeiro, o animal surge em uma moto, de carona com o motociclista.

No Twitter, o vídeo viralizou. Alguns internautas comentam a possibilidade de o animal ser o gato Chiquinho, famoso na comunidade da Rocinha por gostar de relaxar e ter pose de motoqueiro tal como seu dono, Alexandre. “Um gato na moto de óculos escuros em rede nacional enquanto há guerra na rocinha. BEM VINDO AO BRASIL”, escreveu, por exemplo, uma usuária do Twitter.

Assista ao vídeo: 

 

Leia Também

Manifestação de apoio aos caminhoneiros em Montes Claros

Manifestação de apoio aos caminhoneiros em Montes Claros

* Por: Jornal Montes Claros - 27 de Maio de 2018. Manifestação de apoio aos …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *