Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Companhia brasileira terá voos para Bariloche na temporada de inverno

Todos os anos os brasileiros lotam as ruas da cidade atraídos pela neve que cobre as montanhas da região.

Mais opção de voos e para os brasileiros que adoram viajar para a Argentina na temporada de inverno. A Azul aguarda autorização das autoridades brasileira e argentina para voar três vezes por semana na rota Campinas-Bariloche, ao longo da temporada de inverno de 2018. O pedido representa um aumento de dois voos por semana no trecho, se comparado ao mesmo período de 2017.

Com mais opção de voos, os brasileiros terão mais opções de pacotes de viagens para curtir a Bariloche. Em 2018 a Azul estenderá o prazo das frequências entre Bariloche e Campinas até o início de setembro. Os voos serão às quartas, sábados e domingos, entre 30 de junho e 05 de agosto.

De 11 de agosto a 01º de setembro serão duas frequências semanais, às quartas e domingos. As operações serão realizadas com as aeronaves modelo Airbus A320neo, com capacidade para 174 passageiros. Todos os anos os brasileiros lotam as ruas de Bariloche atraídos pela neve que cobre as montanhas da região.

As companhias Azul, Gol e LATAM Brasil oferecem voos sem escalas para Buenos Aires partindo de várias cidades. A capital argentina é invadida pelos brasileiros a partir de junho, quando começa a temporada de inverno. Você que pretende viajar é hora de garantir os pacotes para Buenos Aires e demais destinos da Argentina.

 

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *