FENICS 2019 - ACI

Inicio » Minas Gerais » MG – Sobe para 36 as mortes por febre amarela em Minas Gerais

MG – Sobe para 36 as mortes por febre amarela em Minas Gerais

MG – Sobe para 36 as mortes por febre amarela em Minas Gerais

Subiu para 36 o número de mortos por febre amarela em Minas Gerais, de acordo com a Secretaria de Estado de Saude (SES) nesta terça-feira (30).

MG - Sobe para 36 as mortes por febre amarela em Minas Gerais
MG – Sobe para 36 as mortes por febre amarela em Minas Gerais

 

No último boletim divulgado na semana passada eram 29 mortes, ou seja, em uma semana foram mais cinco mortes confirmadas no Estado. Segundo as informações, nenhuma das vítimas tinha se vacinado.

O estado tem 81 casos confirmados de febre amarela sendo que desse total são 77 homens e quatro mulheres. A média de idade para as mortes é 41 anos e a letalidade no estado é de 44%. A maioria das mortes (66%) foram registradas na região metropolitana de Belo Horizonte.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *