OI TOTAL COM FIBRA
Inicio » Mais Seções » Turismo » Confira as principais atrações de 2018 dos parques de Orlando

Confira as principais atrações de 2018 dos parques de Orlando

Confira as principais atrações de 2018 dos parques de Orlando

 

No Universal Studios Florida a novidade é a inauguração da montanha-russa Fast & Furious — Supercharged, baseada nos filmes de ação da franquia Velozes & Furiosos.

Orlando é um dos destinos mais visitados pelos brasileiros nas férias e feriados prolongados. O ano de 2018 começa com novas atrações, dentro e fora dos parques temáticos da Disney. Com mais de 15 novidades em destaque, segundo o site Visit Orlando, o órgão oficial de turismo do destino. Você pode aproveitar a grande oferta de pacotes para Disney e ainda curtir estas atrações. Uma das novidades da temporada de 2018 é O Disney’s Hollywood Studios que dará ainda mais vida aos personagens da Disney-Pixar, na Toy Story Land. O novo espaço oferece mais restaurantes e atrações divertidas como o Slinky Dog Dash e Alien Swirling Saucers.

No Universal Studios Florida a novidade é a inauguração da montanha-russa Fast & Furious — Supercharged, baseada nos filmes de ação da franquia Velozes & Furiosos. Tem ainda veículos com design especial, que permitem aos visitantes correr ao lado dos principais personagens da série. Outra novidade do Universal Studios Florida é o show Nighttime Lagoon, que traz personagens animados, muitas luzes e os mais modernos efeitos especiais, substituindo o espetáculo anterior, “Universal’s Cinematic Spectacular: 100 Years of Movie Memories”.

Com clima tropical e temperaturas agradáveis quase o ano todo, Orlando oferece uma série de parques aquáticos e, também, novas atrações para refrescar qualquer viajante em 2018. No Sea World, a grande inauguração para a temporada de verão é a Infinity Falls que levará todos a uma floresta tropical com fontes de água, ruínas de uma civilização perdida, cachoeiras e uma queda, a mais alta entre atrações do tipo.

No Aquatica, o parque aquático do SeaWorld, a grande atração é o Ray Rush que promete proporcionar aos hóspedes três maneiras de deslizar, mergulhar e subir de altitude em uma aventura bastante radical. Com jatos de água, uma esfera colossal e mergulhos, a atração está programado para estrear na primavera americana, entre abril e junho.

A melhor época para viajar para Orlando é entre os meses de abril e junho. Neste período você tem mais chance de encontrar pacotes de viagens baratos para embarque em várias cidades brasileiras.

 

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *