Últimas Notícias

Confira as principais atrações de 2018 dos parques de Orlando

Confira as principais atrações de 2018 dos parques de Orlando

 

No Universal Studios Florida a novidade é a inauguração da montanha-russa Fast & Furious — Supercharged, baseada nos filmes de ação da franquia Velozes & Furiosos.

Orlando é um dos destinos mais visitados pelos brasileiros nas férias e feriados prolongados. O ano de 2018 começa com novas atrações, dentro e fora dos parques temáticos da Disney. Com mais de 15 novidades em destaque, segundo o site Visit Orlando, o órgão oficial de turismo do destino. Você pode aproveitar a grande oferta de pacotes para Disney e ainda curtir estas atrações. Uma das novidades da temporada de 2018 é O Disney’s Hollywood Studios que dará ainda mais vida aos personagens da Disney-Pixar, na Toy Story Land. O novo espaço oferece mais restaurantes e atrações divertidas como o Slinky Dog Dash e Alien Swirling Saucers.

No Universal Studios Florida a novidade é a inauguração da montanha-russa Fast & Furious — Supercharged, baseada nos filmes de ação da franquia Velozes & Furiosos. Tem ainda veículos com design especial, que permitem aos visitantes correr ao lado dos principais personagens da série. Outra novidade do Universal Studios Florida é o show Nighttime Lagoon, que traz personagens animados, muitas luzes e os mais modernos efeitos especiais, substituindo o espetáculo anterior, “Universal’s Cinematic Spectacular: 100 Years of Movie Memories”.

Com clima tropical e temperaturas agradáveis quase o ano todo, Orlando oferece uma série de parques aquáticos e, também, novas atrações para refrescar qualquer viajante em 2018. No Sea World, a grande inauguração para a temporada de verão é a Infinity Falls que levará todos a uma floresta tropical com fontes de água, ruínas de uma civilização perdida, cachoeiras e uma queda, a mais alta entre atrações do tipo.

No Aquatica, o parque aquático do SeaWorld, a grande atração é o Ray Rush que promete proporcionar aos hóspedes três maneiras de deslizar, mergulhar e subir de altitude em uma aventura bastante radical. Com jatos de água, uma esfera colossal e mergulhos, a atração está programado para estrear na primavera americana, entre abril e junho.

A melhor época para viajar para Orlando é entre os meses de abril e junho. Neste período você tem mais chance de encontrar pacotes de viagens baratos para embarque em várias cidades brasileiras.