Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – Carlos Alberto diz que Silvio Santos já ‘ralou’ seu carro e não pagou

TV – Carlos Alberto diz que Silvio Santos já ‘ralou’ seu carro e não pagou

TV – Carlos Alberto diz que Silvio Santos já ‘ralou’ seu carro e não pagou

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, conhecido por seu longo trabalho à frente do humorístico A Praça É Nossa, revelou uma história curiosa em entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan.

Carlos Alberto e Silvio Santos têm vagas de estacionamento no SBT ao lado um do outro
Carlos Alberto e Silvio Santos têm vagas de estacionamento no SBT ao lado um do outro

 

O assunto surgiu quando ele contava sobre a falta que a amizade com o patrão lhe faz: “Eu sinto saudade do Silvio. Porque nós éramos amigos. A primeira viagem que ele fez foi comigo, eu vejo o Silvio quando a gente chega (no SBT) rarissimamente juntos, porque meu carro fica ao lado do dele (no estacionamento da emissora)”

Neste momento, a produtora do programa, Paula, contou uma história, que era constantemente confirmada pelo humorista: “O carro do Carlos Alberto, uma Mercedes, estava ali parado, lindo, na vaga dele. O Silvio Santos foi e deu uma bela ralada. Você acha que ele (Silvio) desceu do carro? Não! Fugiu, foi embora”. “É verdade”, emendou ‘Cazalbé’.

Questionado se, posteriormente, Silvio teria pago o conserto do estrago feito, Nóbrega respondeu: “Eu nem falei pra ele. Eu dava aquele carro pra ele a hora que ele quisesse, pelo amor de Deus!”

Durante a entrevista, Carlos também contou que mantém longas conversas ao telefone com a atriz Laura Cardoso, e que está impedido de falar a respeito de sua ex-mulher, Andréa da Nóbrega, por motivos judiciais.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *