Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Policial militar é morto após ser abordado por grupo

MG – Policial militar é morto após ser abordado por grupo

MG – Policial militar é morto após ser abordado por grupo

Um policial militar foi assassinado enquanto passeava com a namorada na madrugada deste sábado (3), no bairro Parque São João, em Contagem.

MG - Policial militar é morto após ser abordado por grupo
MG – Policial militar é morto após ser abordado por grupo

 

A identidade da vítima ainda não foi revelada pela corporação.

Segundo as primeiras informações obtidas pela reportagem, o militar estava em um carro quando foi abordado por quatro homens. Ele tentou reagir, mas acabou baleado e faleceu no local.

De acordo com a corporação, o militar fazia parte do 65º batalhão de Esmeraldas.

A PM ainda realiza uma varredura na região do crime para encontrar os autores do assassinato. O bairro e rua exatos em que o militar foi morto ainda não foram divulgados pela corporação.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *