Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Árvore é apontada como autora de crime em boletim de ocorrência

Árvore é apontada como autora de crime em boletim de ocorrência

Árvore é apontada como autora de crime em boletim de ocorrência

Uma árvore foi apontada como a autora de um dano a veículo no interior de São Paulo. O registro da Polícia Civil diz que a mangueira foi a responsável por uma manga cair em cima do para-brisas de um carro, causando danos ao automóvel. O equívoco foi percebido um dia depois. As informações são do site G1.

No BO consta que nem ela nem seu advogado compareceram à delegacia, não apresentou documento, não tem sexo definido e nem cor
No BO consta que nem ela nem seu advogado compareceram à delegacia, não apresentou documento, não tem sexo definido e nem cor

 

O caso aconteceu na última quarta-feira (31), em São Sebastião, no interior de São Paulo. Segundo o site, o motorista, que estava com um carro de empresa, foi orientado por sua chefia a fazer o boletim de ocorrência (B.O) para acionar o seguro.

De acordo com o B.O, a mangueira é descrita como a autora. Além disso, consta que nem ela nem seu advogado compareceram à delegacia, não apresentaram documento, não tem sexo definido e nem cor.

Segundo o G1, o caso foi arquivado assim que o erro foi constatado. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que foi feito um BO complementar “para corrigir a natureza do registro anterior para ‘não criminal’, sendo excluída sua autoria”. Ela também informou que “os policiais civis responsáveis pela elaboração do primeiro boletim” deverão ser “ouvidos em âmbito administrativo”.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *