Últimas Notícias

Caraíva é destino ideal em Porto Seguro para quem busca um paraíso

A vilta está localizada a 70 quilômetros de Porto Seguro, no Sul da Bahia.

A vila de pescadores de Caraíva, localizada a 70 quilômetros de Porto Seguro, é o destino ideal para quem deseja trocar os agitos da cidade grande por um pedaço do paraíso. Para chegar até Caraíva é preciso pegar alguns quilômetros de estrada de terra batida, mas vale o sacrifício.

Em Caraíva o viajante encontra pousadas charmosas e ótimos restaurantes. Quando for comprar pacotes para Porto Seguro não deixe de pedir ao seu agente para ficar hospedado em Caraíva.

Em Caraíva as praias oferecem um cenário de privacidade quase total. Uma das mais visitadas é a Praia Brava, que oferece um visual além de sua imaginação. Com areais repletas de conchas, búzios e corais, elas servem de cenário para as promessas dos casais apaixonados.

Você deve incluir na sua agenda os passeios de buggy, mas o ideal é procurar empresas especializadas que oferecem este serviço, com o qual o turista pode conhecer a Aldeia indígena de Barra Velha e a Ponta de Corumbau.

Quem gosta de forró pé de serra encontra em Caraíva as casas noturnas “Arrasta pé” ao som da sanfona, da zabumba e do triângulo. Deu vontade de conhecer esse paraíso? As principais operadoras incluem Caraíva como opção de pacotes de viagens nacionais com aéreo, traslado e hospedagem incluídos.