FENICS 2019 - ACI

Inicio » Últimas » MG – Jovem cobra devolução de celular roubado e acaba assassinado a facadas

MG – Jovem cobra devolução de celular roubado e acaba assassinado a facadas

MG – Jovem cobra devolução de celular roubado e acaba assassinado a facadas

Ao descobrir que o homem que roubou seu celular jogava sinuca em um bar, um rapaz de 21 anos decidiu ir até o local para cobrar a devolução do aparelho, na noite de terça-feira (6), no centro de Juiz de Fora, na Zona da Mata. Entretanto, a vítima do roubo acabou sendo morta após ser esfaqueada várias vezes pelo suspeito em um ponto de ônibus. 

MG - Jovem cobra devolução de celular roubado e acaba assassinado a facadas
MG – Jovem cobra devolução de celular roubado e acaba assassinado a facadas

 

As informações da Polícia Militar (PM) indicam que era por volta das 23h30 quando a vítima chegou ao bar, localizado na rua Roberto de Barros, onde o suspeito do roubo, de 31 anos, jogava sinuca com outros quatro homens.

Uma discussão teve início no local, porém, o rapaz acabou percebendo que o homem portava uma faca e, com isso, saiu correndo até um ponto de ônibus próximo ao local, sendo perseguido pelo suspeito e pelos amigos dele. Quando ele tentou entrar em um coletivo que estava parado, o motorista se assustou e fechou as portas, saindo do local.

Foi então que a vítima foi puxada pelo braço pelo suspeito, que desferiu várias facadas em sua barriga. A PM foi acionada e, chegando ao local, encontrou a vítima já toda ensanguentada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas acabou constatando a morte do jovem, que foi atingido por cinco facadas.

Testemunhas indicaram ainda aos policiais que o autor do homicídio teria jogado a faca usada por ele no estacionamento de um supermercado da região, fugindo logo em seguida. A arma foi localizada após varredura no local e apreendida.

CO-AUTOR PRESO 

Durante o patrulhamento pelo autor do homicídio, câmeras do sistema “Olho Vivo” avistaram um dos suspeitos de participação próximo ao local. Ele acabou detido e foi quem relatou que, há alguns dias, o amigo com quem ele jogava sinuca teria furtado o celular do rapaz assassinado, que foi até o bar para cobrar a devolução do aparelho.

O homem, um rapaz de 22 anos, disse ainda que, após presenciar o amigo esfaqueando a vítima, fugiu com medo de ser preso. A perícia da Polícia Civil (PC) fez os levantamentos iniciais no local e a corporação investigará o homicídio.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *