Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – SBT provoca Multishow em novas campanhas sobre ‘Chaves’

TV – SBT provoca Multishow em novas campanhas sobre ‘Chaves’

TV – SBT provoca Multishow em novas campanhas sobre ‘Chaves’

Se você imaginou que o SBT acharia ruim a compra dos direitos do seriado Chaves pelo Multishow, do Grupo Globo, na TV paga, estava enganado. O canal de Silvio Santos aproveitou o fato para investir em campanhas valorizando o humorístico mexicano – e aproveitando para ‘alfinetar’ os novos ‘concorrentes’.

Chaves é exibido há 33 anos na emissora de Silvio Santos
Chaves é exibido há 33 anos na emissora de Silvio Santos

 

“Chaves. Ou você assiste no SBT ou vai ter que pagar pra ver”, diz nova campanha do canal, que já está sendo divulgada por funcionários da emissora, como o humorista Danilo Gentili, em alusão ao fato de que o Multishow é um canal pago. “SBT: A primeira e única emissora de TV aberta a exibir o seriado mais querido do Brasil”, continua.

Nas redes sociais oficiais do canal, as provocações continuam. Em um vídeo, Chaves, Chiquinha e Quico brigam para escolher o canal de televisão. “Tem coisas que são a cara do SBT”, aparece escrito ao final.

No próprio dia da aquisição, o Twitter do SBT relembrou uma lista de frases do seriado “que você viu primeiro” no SBT.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *