Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – SBT provoca Multishow em novas campanhas sobre ‘Chaves’

TV – SBT provoca Multishow em novas campanhas sobre ‘Chaves’

TV – SBT provoca Multishow em novas campanhas sobre ‘Chaves’

Se você imaginou que o SBT acharia ruim a compra dos direitos do seriado Chaves pelo Multishow, do Grupo Globo, na TV paga, estava enganado. O canal de Silvio Santos aproveitou o fato para investir em campanhas valorizando o humorístico mexicano – e aproveitando para ‘alfinetar’ os novos ‘concorrentes’.

Chaves é exibido há 33 anos na emissora de Silvio Santos
Chaves é exibido há 33 anos na emissora de Silvio Santos

 

“Chaves. Ou você assiste no SBT ou vai ter que pagar pra ver”, diz nova campanha do canal, que já está sendo divulgada por funcionários da emissora, como o humorista Danilo Gentili, em alusão ao fato de que o Multishow é um canal pago. “SBT: A primeira e única emissora de TV aberta a exibir o seriado mais querido do Brasil”, continua.

Nas redes sociais oficiais do canal, as provocações continuam. Em um vídeo, Chaves, Chiquinha e Quico brigam para escolher o canal de televisão. “Tem coisas que são a cara do SBT”, aparece escrito ao final.

No próprio dia da aquisição, o Twitter do SBT relembrou uma lista de frases do seriado “que você viu primeiro” no SBT.

Leia Também

Manifestação de apoio aos caminhoneiros em Montes Claros

Manifestação de apoio aos caminhoneiros em Montes Claros

* Por: Jornal Montes Claros - 27 de Maio de 2018. Manifestação de apoio aos …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *