Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Norte de Minas – Atrações e estrutura são diferenciais em Carnaval de Brasília de Minas

Norte de Minas – Atrações e estrutura são diferenciais em Carnaval de Brasília de Minas

Já está quase tudo pronto para o Carnaval 2018 em Brasília de Minas. Este ano o destaque está na programação e para o investimento em estrutura feito pela organização do evento. A festa que está sendo produzida pela Secretaria de Cultura e Juventude, acontecerá entre os dias 10 e 13 de fevereiro, no largo do Estádio Municipal Neco Totô, promete entrar para a história.

Norte de Minas - Atrações e estrutura são diferenciais em Carnaval de Brasília de Minas
Norte de Minas – Atrações e estrutura são diferenciais em Carnaval de Brasília de Minas

 

O local está sendo preparado para oferecer a melhor experiência aos participantes, pois além do conforto e segurança que estão sendo providenciados, haverá também uma grande infraestrutura que simulará um sambódromo. Para receber os visitantes em clima de festa, uma incrível pintura artística bem colorida foi feita na entrada do estádio.

Além das arquibancadas, para aqueles que querem um pouco mais de privacidade e visão privilegiada, haverá 20 camarotes com capacidade para até 10 pessoas, a menos de três metros da frente da pista principal. Neles, os convidados terão acesso a serviço de bar, banheiros químicos e poderão até inserir merchandising dentro do espaço adquirido.

Os shows serão realizados todos os dias à noite, a partir das 21h30. Durante o dia a animação fica por conta dos bloquinhos de rua. No domingo dia 11, as crianças poderão aproveitar a matinê infantil, às 16h. Entre os dias 11 e 13, também haverá a Mostra de Som Automotivo, a partir das 12h. Veja o roteiro:

*Programação*

Dia 10 (Sábado):

– Desfile das Escolas de Samba Mocidade Brasilminense e Jacarezinho.

– Barco a Vela

– Banda Xavecada

Dia 11(Domingo):

– Desfile dos Blocos A Furiosa

– Banda Kalonopé

– Sambaixada.

Matinê Infantil às 16h – Tia Kate  e Turma da Mala Encantada, maquiagens em crianças.

Dia 12 (Segunda-feira):

– Desfile das Escolas de Samba Mocidade Brasilminense e Jacarezinho

– Balançaê

– Banda Aquárius.

Dia 13 (Terça-feira):

– Desfile dos Blocos A Furiosa

– André Fazano e Banda

– Cheiro de Pimenta.

*Participação de DJ Zé do Cross.

De 11 a 13, de 12h às 20h, Encontro de Som Automotivo.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *