Inicio » Mais Seções » Turismo » Rio Grande do Sul terá voos regionais para fomentar turismo no circuito do vinho

Rio Grande do Sul terá voos regionais para fomentar turismo no circuito do vinho

As rota seriam criadas pela  Two Flex , a mesma que opera em Minas Gerais, em parceria com a Gol Linhas Aéreas.

A Two Flex, companhia atende as cidades do interior de Minas com voos para a Pampulha, em Belo Horizonte, está negociando com o Governo do Rio Grande do Sul a criação de rotas regionais partindo e chegando de Porto Alegre.

A Two Flex usa em suas rotas as aeronaves Cessna Gran Caravan, com capacidade para até nove passageiros. Entre as cidades que seriam atendidas estão Bagé, Rivera (Uruguai), Passo Fundo, Santa Cruz do Sul e Rio Grande. As operações estão previstas para março deste ano.

A criação das rotas regionais será através de uma parceria entre a Gol Linhas Aéreas e a Two Flex. A Gol tem interesse em fazer parte do Programa Estadual de Desenvolvimento da Aviação Regional. A intenção do Governo do Rio Grande do Sul é fomentar o turismo na região, o que permitirá a venda de mais pacotes para as cidades que fazem parte do Circuito do Vinho.

A intenção da Gol é integrar a sua malha nacional e internacional com as rotas que serão lançadas pela Two. Atualmente a Gol tem forte presença em Porto Alegre, principalmente no atendimento aos passageiros que compram pacotes para Gramado e que viajam pela Gol. A foto acima é de Gramado.

 

 

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *