Inicio » Mais Seções » Saúde » Saúde – Crianças com alergia a ovo vão poder se vacinar contra febre amarela

Saúde – Crianças com alergia a ovo vão poder se vacinar contra febre amarela

Saúde – Crianças com alergia a ovo vão poder se vacinar contra febre amarela

As crianças que têm histórico de alergia a ovo vão poder se vacinar contra a febre amarela.

Saúde - Crianças com alergia a ovo vão poder se vacinar contra febre amarela
Saúde – Crianças com alergia a ovo vão poder se vacinar contra febre amarela

 

“Vale ressaltar que tal recomendação consta no manual de normas e procedimentos para vacinação do  Ministério da Saúde e que tendo em vista a situação da circulação da febre amarela no estado, a medida tem como objetivo garantir a imunização também dessas crianças.

Informamos, ainda, que a vacinação ocorre em regime Hospitalar (sob observação) e só é realizada após análise de equipe médica”, informou a Secretaria de Estado de Saúde.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *