Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Últimas » Vôlei – Montes Claros Vôlei é derrotado em Campinas

Vôlei – Montes Claros Vôlei é derrotado em Campinas

Vôlei – Montes Claros Vôlei é derrotado em Campinas

Se a matemática ainda dá esperanças, a derrota desta sexta-feira (9) fez com que o Montes Claros praticamente desse adeus à classificação aos play-offs da Superliga Masculina.

Além de ter sido o maior pontuador do duelo, o oposto ficou com o troféu Viva Vôlei
Além de ter sido o maior pontuador do duelo, o oposto ficou com o troféu Viva Vôlei

 

Em um jogo considerado importantíssimo nas pretensões mineiras, o Pequi Atômico foi superado pelo Vôlei Renata-SP por 3 sets a 0 (parciais de 25/23, 25/23 e 25/20). O resultado freou o MOC, que vinha de duas vitórias seguidas na competição.

Quem desequilibrou foi o campeão mundial Leandro Visotto. O oposto saiu de quadra com 19 pontos, dois deles de bloqueio e um de saque, e com o merecido troféu Viva Vôlei. Para se ter uma ideia, ele teve aproveitamento de 80% nas bolas de contra ataque e só foi bloqueado uma vez em toda a partida. Ressalte-se, contudo, que o ponta Diogo também estava inspirado esta noite no Taquaral.

Pelo lado mineiro, viu-se um time que tem muita raça mas que peca na tranquilidade de se organizar em quadra, o que pode até explicar a campanha aquém do esperado na temporada. No primeiro e no segundo set, o Montes Claros abriu vantagem de quatro pontos, mas sofreu a virada exatamente pela quantidade de erros, principalmente no passe.

Difícil. Agora faltam apenas seis jogos para terminar a fase de classificação da Superliga e o Montes Claros vai ter que conseguir, no mínimo, repetir neste curto período de tempo o que fez nas outras dezesseis rodadas do campeonato. Se não vencer pelo menos quatro jogos, o Pequi Atômico fica fora da próxima fase.

Contudo, a sequência não é fácil: no próximo dia 17, o Montes Claros recebe o Sesi-SP, e na sequência enfrenta EMS-Taubaté-Funvic-SP, Sada Cruzeiro e Sesc-RJ, primeiros colocados na tabela de classificação.

Leia Também

Gol de bicicleta de Gareth Bale

Real Madrid conquista tricampeonato e 13º título da Liga dos Campeões

* Por: Jornal Montes Claros - 26 de Maio de 2018. Real Madrid conquista tricampeonato …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *