Inicio » Mais Seções » Turismo » Aproveite a baixa temporada para curtir as belezas do Chile no Verão

Aproveite a baixa temporada para curtir as belezas do Chile no Verão

Quem for viajar para Santiago pode aproveitar para conhecer Valparaiso e Viña del Mar.

Depois de Buenos Aires, na Argentina, Santiago, a capital chilena, é o destino no exterior com maior quantidade de voos partindo do Brail. As companhias LATAM (fusão de LAN Chile e TAM), Gol e Avianca Brasil oferecem frequências diárias para a capital chilena. Com mais ofertas de voos, encontrar pacotes para Chile por preços promocionais tem sido cada vez mais fácil.

Quem for viajar para Santiago pode aproveitar para conhecer Valparaiso e Viña del Mar. Viña del Mar, que fica próximo a capital chilena, tem praia. Quem não curte o frio, essa é a época é ideal para visitar as montanhas das Cordilheiras dos Andes, também na região de Santiago.

O Verão é a melhor época para passear pela Região dos Lagos. Isso porque nos meses de janeiro e fevereiro as temperaturas são bem amenas e convidativas para passeios e caminhadas. O deserto do Atacama (foto acima) também pode ser visitado no verão, lembrando que durante o dia faz um calor seco.

Para entrar no Chile o turista brasileiro precisa apresentar apenas documento de identidade. Nos meses de fevereiro, depois do Carnaval, e março e abril é possível  comprar pacotes de viagens (passagens aéreas e hospedagens) com descontos de até 40%. Tudo isso porque o Inverno no Chile é considerado alta temporada. O Verão no Chile é considerado baixa temporada.

 

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *