Inicio » Últimas » MG – Três pessoas morrem em batida entre carro e ambulância

MG – Três pessoas morrem em batida entre carro e ambulância

MG – Três pessoas morrem em batida entre carro e ambulância

Três jovens morreram e quatro pessoas ficaram feridas após uma batida entre um carro de passeio e uma ambulância na BR-267, no Km 84,9, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. O acidente foi na madrugada desta quarta-feira (14).

Três ocupantes do carro de passeio morreram no local
Três ocupantes do carro de passeio morreram no local

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que ainda não há informações a respeito do que pode ter motivado o acidente.

Segundo a PRF, o carro com placa de Juiz de Fora viajava com cinco jovens. Duas garotas de 20 anos e um rapaz de 19 anos, que eram passageiros, estavam no banco de trás do veículo e morreram na hora. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.

O motorista de 21 anos e um passageiro de 18 anos foram levados para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS). De acordo com a PRF, também foram encaminhados para o HPS o médico de 36 anos e o enfermeiro de 41 que estavam na ambulância com placa de Cataguases. O motorista de 52 anos não se feriu.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *