Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Norte de Minas – Foliões batem recorde em carnaval de Brasília de Minas

Norte de Minas – Foliões batem recorde em carnaval de Brasília de Minas

Os quatro dias de festa em Brasília de Minas entraram para a história da cidade.

Norte de Minas - Foliões batem recorde em carnaval de Brasília de Minas
Norte de Minas – Foliões batem recorde em carnaval de Brasília de Minas

 

O evento aconteceu entre os dias 10 e 13 de fevereiro, e se destacou pela programação, estrutura e número recorde de pessoas. Conforme dados do pelotão Militar de Brasília de Minas informados à Secretaria de Cultura e Juventude, passaram pelo circuito cerca de 28.000 pessoas, entre moradores locais, cidades vizinhas e turistas de outros estados. 

Todos os dias uma variedade de atrações animava os foliões, com apresentações que atendiam desde às crianças com matinê infantil, brincadeiras, até os shows, DJ e blocos com marchinhas para os mais velhos e tradicionais. Tudo com o conforto das arquibancadas e a segurança de várias equipes da PM e dos bombeiros. 

Entre tantas opções de entretenimento, o desfile das escolas de samba foi certamente o maior destaque da festa. As fantasias e carros alegóricos surpreenderam a plateia. Muitos espectadores nunca haviam visto desfiles como os que ocorreram no largo do Estádio Municipal Neco Totô. Ambiente que remeteu aos grandes carnavais das capitais. 

Para o prefeito professor Geélison, o retorno das escolas de samba foi um grande marco para o carnaval da cidade, que veio consolidar a tradição da festa e aumentar sua relevância a nível regional. “Fico extremamente realizado ao ver a satisfação de quem participou desta festa. Mesmo com o público de todos os eventos já realizados na cidade, não tivemos nenhum problema que atrapalhasse as comemorações, e ainda conseguimos uma ótima movimentação do comércio, o que trouxe uma renda extra para a população”, afirmou.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *