Publicidade

Inicio » Mais Seções » Turismo » Com suas águas quentes, Cancun oferece várias modalidades de esportes náuticos

Com suas águas quentes, Cancun oferece várias modalidades de esportes náuticos

Quem curte história, deve incluir no seu roteiro uma visita ao Chichén Itza, coniderada uma das sete maravilhas do mundo.

O clima do México e o jeito hospitaleiro de seu povo receber estão atraindo cada vez mais os turistas brasileiros. Com isso, a procura por pacotes para Cancun tem crescido. A península oferece um mar azul estonteante de tão azul. Com suas águas quentes, o litoral mexicano oferece várias modalidades de esportes náuticos.

Os excelentes resorts de Cancun roporcionam conforto e alimentação de primeira qualidade. A região ainda oferece ótimas opções de passeios. Quem curte história, deve incluir no seu roteiro uma visita ao Chichén Itza, coniderada uma das sete maravilhas do mundo. Para os amantes do do mergulho, o destino são as águas de Cozumel.

Segundo o jornalista Leonardo Avelino, especialista em roteiros de viagens, Cancun ainda tem um diferencial de outras maravilhas do Caribe: a vida noturna. “É quando o sol vai embora que milhares de turistas jantam em bons restaurantes. Mais tarde, ocupam animados bares e boates em busca de diversão. Turistas de todas as idades dançam ao som de ritmos latinos e sucessos mundiais”, disse o jornalista.

O jornalista recomenda a compra de pacotes de viagem para Cancun garantindo um bom hotel e as passagens aéreas. Uma modalidade comum em Cancún é a entrada com bebida liberada a noite toda por 60 dólares. A boate mais badalada é a Coco Bongo . Segundo Leonardo Avelino, tudo lá é pensado no turista. Os ônibus urbanos circulam a noite toda e te levam para a zona hoteleira por apenas um dólar. Tudo isso e muito mais, sem precisar de visto.

 

Leia Também

IFNMG abre inscrições para 1.500 vagas em 11 cursos gratuitos

IFNMG abre inscrições para 1.500 vagas em 11 cursos gratuitos

* Por: Jornal Montes Claros - 25 de setembro de 2018. IFNMG abre inscrições para …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *