Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Homem surta em catedral de Montes Claros e destrói objetos

Montes Claros – Homem surta em catedral de Montes Claros e destrói objetos

Montes Claros – Homem surta em catedral de Montes Claros e destrói objetos

Um homem de 48 anos foi detido após ter um surto dentro de uma catedral e quebrar objetos dela, nesta sexta-feira (16), em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais.

Cartaz de campanha ficou no chão
Cartaz de campanha ficou no chão

 

De acordo a Polícia Militar, o caso ocorreu na Catedral de Nossa Senhora Aparecida, na praça Pio XXII. Ele quebrou o quadro e o suporte do cartaz da Campanha da Fraternidade, que tem como lema este ano “Fraternidade e Superação da Violência – Em Cristo somos todos irmãos”.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem a um hospital da cidade, onde ele segue internado.

Por meio da página no Facebook, representantes da Catedral comentaram o caso.

Veja a post na íntegra:

“A Catedral Nossa Senhora Aparecida comunica aos fiéis que no início da tarde de hoje, um homem aparentando traços de distúrbios mentais adentrou a igreja com intuito de vandalismo. Porém, o mesmo após chutar o quadro da Campanha da Fraternidade foi contido pelo segurança e detido pela Polícia Militar. Agradecemos a preocupação de todos com a Casa da Mãe Aparecida”.

Leia Também

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

* Por: Jornal Montes Claros - 23 de junho de 2018. Quina de São João …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *