Publicidade

Inicio » Nacional » Suspeitos de atirar e matar youtuber são presos no Paraná

Suspeitos de atirar e matar youtuber são presos no Paraná

Suspeitos de atirar e matar youtuber são presos no Paraná

Os suspeitos de atirar na youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, foram apresentados nessa quarta-feira (14) pela Polícia Militar (PM) no Paraná. Eles foram capturados na casa de familiares em Pontal do Paraná. Junto deles, estava a arma de fogo e o veículo utilizado no crime. As informações são do site Paraná Portal.

Os tiros ocorreram após uma briga de trânsito, na qual homens que estavam em outro veículo atiraram contra o carro em que Isabelly e sua mãe estavam
Os tiros ocorreram após uma briga de trânsito, na qual homens que estavam em outro veículo atiraram contra o carro em que Isabelly e sua mãe estavam

 

O caso ocorreu por volta de 1h50 de quarta-feira (14). Isabelly voltava de uma gravação de uma entrevista quando foi atingida por disparos na cabeça, dentro do carro da família. Segundo a PM, os tiros teriam sido motivados por uma briga de trânsito. Ela foi encaminhada em estado grave ao hospital, mas, horas depois, os familiares da jovem informaram que ela teve morte cerebral. “Aqui é a mãe da Isa, o médico acabou de dizer que ela teve morte cerebral, agora só Deus para ter a nossa Isa de volta”, diz a publicação.

“No momento do crime, as informações eram escassas, mas durante a madrugada e a manhã de hoje, com base nos depoimentos de familiares e de testemunhas, foi abordada a residência dos suspeitos e efetuada a prisão em Pontal do Paraná”, disse o Comandante do 9º Batalhão da PM do Paraná, tenente-coronel Rui Noé Barroso Torres, em coletiva de imprensa.

Com os suspeitos, dois irmãos de 26 e 36 anos, foram apreendidos o carro e a arma de fogo usada no crime, uma pistola calibre .380. “Eles estavam na casa da família e com as malas prontas para voltarem a Curitiba. A arma foi encontrada na bolsa da esposa de um dos homens. Eles não reagiram e confessaram o crime aos policiais”, disse o Comandante de Policiamento da Unidade (CPU) de Pontal do Paraná, tenente Rodrigo Bandeira, ao site Paraná Portal. Ainda segundo ele, a arma tem numeração e é registrada. “Ele tem até um certificado de atirador”, conta.

Leia Também

IFNMG abre inscrições para 1.500 vagas em 11 cursos gratuitos

IFNMG abre inscrições para 1.500 vagas em 11 cursos gratuitos

* Por: Jornal Montes Claros - 25 de setembro de 2018. IFNMG abre inscrições para …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *