Publicidade

Inicio » Esporte » Taça Libertadores » Cruzeiro lança La Bestia, a identidade visual para a Libertadores

Cruzeiro lança La Bestia, a identidade visual para a Libertadores

Cruzeiro lança La Bestia, a identidade visual para a Libertadores

O Cruzeiro apresentou  seu planejamento para a disputa da Copa Libertadores no que tange às ativações envolvendo a torcida.

Cruzeiro lança La Bestia, a identidade visual para a Libertadores
Cruzeiro lança La Bestia, a identidade visual para a Libertadores

 

O clube pretende aproveitar o bom momento no quesito público. que já superou os mais de 150 mil presentes no Mineirão em 2018, para aumentar o faturamento. Para isso, a Raposa terá uma identidade visual exclusiva para o torneio, denominada ‘La Bestia’, por conta da tradição que o time sempre exerceu no continente, tanto que ganhou esse apelido pelas pelejas na América do Sul.

A marca contará com produtos licenciados, como camisas e bonés, e a expectativa da diretoria é que bandeirões e bandeiras sejam utilizadas no Mineirão durante os jogos disputados pela Raposa na Libertadores.

“Vamos ter uma identidade visual para a Libertadores’2018. Vamos usar a marca La Bestia, com bandeirões, ativação da torcida , bonés, camisetas”, afirmou Marco Antônio Lage, vice-presidente executivo do Cruzeiro.

“Não são os produtos oficiais da Umbro, empresas licenciadas do Cruzeiro, vamos ter mais de uma faixa de preços, vamos trabalhar a linha de produto e valores, mas sem abrir mão da qualidade. Isso tem que ser aliado com o conceito. Em breve, uma semana, teremos já essa questão de preços”, completou o dirigente.

O Cruzeiro estreia em casa na Libertadores no dia 4 de abril, contra Vasco ou Jorge Wilstermann-BOL. No primeiro jogo, o time cruzmaltino levou a melhor, vencendo os bolivianos por 4 a 0 e praticamente assegurando presença na chave 5 do torneio continental.

Leia Também

IFNMG abre inscrições para 1.500 vagas em 11 cursos gratuitos

IFNMG abre inscrições para 1.500 vagas em 11 cursos gratuitos

* Por: Jornal Montes Claros - 25 de setembro de 2018. IFNMG abre inscrições para …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *