Publicidade

Inicio » Mais Seções » Turismo » Conheça a cidade brasileira que é considerada o Jardim das Hortênsias

Conheça a cidade brasileira que é considerada o Jardim das Hortênsias

É na região que fica o Parque Estadual do Caracol, a Cascata do Caracol, além de museus e parques temáticos.

Gramado, no Rio Grande do Sul, fica na Região das Hortênsias, rica por sua diversidade na oferta de opções de passeios para os turistas. É na região que fica o Parque Estadual do Caracol, a Cascata do Caracol, além de museus, parques temáticos, gastronomia internacional, comércio de luxo, meios de hospedagem diferenciados e eventos de todos os segmentos. A região é a que tem a maior oferta de pacotes turisticos entre a cidades do Rio Grande do Sul.

Gramado se destaca pelo Natal Luz, além das Hortênsias, reconhecida em todo o Brasil e países vizinhos. Além de suas ruas floridas, a cidade tem um povo acolhedor e hospitaleiro e arquitetura europeia. Nas quatro estações do ano Gramado recebe turistas amantes da natureza. A melhor época do ano para garantir pacotes para Gramado com descontos de até 45% de desconto é entre 20 de fereveiro e 30 de junho, exceto os feriados.

A cidade Jardim das Hortênsias encanta os visitantes apresentando belíssimos pontos turísticos: parques temáticos ao ar livre e cobertos, além de roteiros temáticos: sugestões especiais e passeios que tornam os momentos ainda mais inesquecíveis.

A 25 quilômetros de Gramado fica Nova Petrópolis. A estrada de acesso encanta os amantes da natureza com o colorido das hortênsias e azaleias que fazem uma composição com as mais diversas flores e cores. A cidade é é conhecida por suas temperaturas negativas no inverno.

 

Leia Também

Acesse agora as promoções de passagens de aéreas nos voos de Montes Claros para SP e Porto Seguro

* Por: da redação - 21 de setembro de 2018. Nesta sexta-feria (21/09) é possível …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *