Publicidade

Inicio » Mais Seções » Turismo » Cancún e Cozumel são os destinos no Caribe dos amantes do mundo subaquático

Cancún e Cozumel são os destinos no Caribe dos amantes do mundo subaquático

 

Cancún e Cozumel são os destinos no Caribe dos amantes do mundo subaquático

 

Para o autêntico aventureiro, as Cavernas dos Tubarões afastados da costa, perto de Ilha das Mulheres, permitem uma olhada aos depredadores enquanto dormem.

Os arrecifes de coral das costas de Cancún e Cozumel, no México, atraem milhares de turistas amantes do mundo subaquático. A região é o melhor lugar para mergulhar no Caribe mexicano. Seja principiante ou profissional, em Cancún centenas de peixes desfilam diante do snorkel. Mergulhar na península de Yucatan e encontrar água fresca, clara e cristalina, é uma experiência que só pode ser vivida nesta região do México.

Para o autêntico aventureiro, as Cavernas dos Tubarões afastados da costa, perto de Ilha das Mulheres, permitem uma olhada aos depredadores enquanto dormem. Para os mergulhadores principiantes, Cancún conta com uma grande variedade de peixes tropicais e de coral nas águas pouco profundas e seguras.

Com 22 quilômetros de praias com areia branca, Cancún faz parte do território da antiga civilização Maia. A diferença de muitas outras partes do Caribe e do México, Cancún foi desenvolvido especificamente com fins turísticos, e continua satisfazendo as necessidades das suas mais de 3,3 milhões de visitantes anuais. Com suas ruas floridas, Cancún aparece entre os destinos mais procurados nas viagens para o Caribe.

Em Cancún estão as principais cadeias hoteleiras do mundo, desde as opções mais acessíveis, bem como Best Western e Holiday Inn, até as mais luxuosas, como Ritz-Carlton e Hilton. Nos pacotes para Cancun você pode incluir destes hotéis para uma viagem maravilhosa.

 

Leia Também

Acesse agora as promoções de passagens de aéreas nos voos de Montes Claros para SP e Porto Seguro

* Por: da redação - 21 de setembro de 2018. Nesta sexta-feria (21/09) é possível …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *