Publicidade

Inicio » Montes Claros » Montes Claros Vôlei perde fora de casa

Montes Claros Vôlei perde fora de casa

Montes Claros Vôlei perde fora de casa

Medindo forças com o quarto colocado Ems-Taubaté-Funvic (SP), fora de casa, o Montes Claros não conseguiu fazer frente, viu os paulistas imprimirem um ritmo forte e acabou derrotado por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/16 e 25/22. O Pequi Atômico viaja outra vez e não terá vida fácil, já que enfrenta o líder Sada Cruzeiro, no sábado, às 19h, no ginásio do Riacho.

Montes Claros Vôlei perde fora de casa
Montes Claros Vôlei perde fora de casa

 

No Rio de Janeiro, era o embate entre o vice-líder Sesc-RJ e o vice-lanterna, JF Vôlei. Mesmo com todos os indicativos de um triunfo dos cariocas, os mineiros surpreenderam, imprimiram um ritmo forte e venceram os dois primeiros sets.

Quando parecia que a zebra daria as caras, o Sesc iniciou uma grande reação, venceu os três sets seguintes e faturou a vitória por 3 a 2, com parciais de 24/26, 21/25, 25/21, 25/20 e 15/12. Na próxima rodada, o clube da Zona da Mata recebe o Copel Telecom Maringá Vôlei-PR, no sábado, às 18h, em busca da reabilitação.

Leia Também

IFNMG abre inscrições para 1.500 vagas em 11 cursos gratuitos

IFNMG abre inscrições para 1.500 vagas em 11 cursos gratuitos

* Por: Jornal Montes Claros - 25 de setembro de 2018. IFNMG abre inscrições para …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *