Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Mais Seções » Famosos » Xuxa pede que cantem ‘Ilariê’ e ‘Todo Mundo Tá Feliz’ em seu velório

Xuxa pede que cantem ‘Ilariê’ e ‘Todo Mundo Tá Feliz’ em seu velório

Xuxa pede que cantem ‘Ilariê’ e ‘Todo Mundo Tá Feliz’ em seu velório

Quando o padre Fábio de Melo publicou um vídeo inusitado em seu Instagram, em que pessoas aparecem dançando forró durante um velório em local não identificado, ao lado de tantas outras chorando e lamentando, a apresentadora Xuxa resolveu entrar na brincadeira.

Xuxa pede que cantem 'Ilariê' e 'Todo Mundo Tá Feliz' em seu velório
Xuxa pede que cantem ‘Ilariê’ e ‘Todo Mundo Tá Feliz’ em seu velório

 

“A pessoa fala a vida inteira: ‘Quero um velório bem alegre!’. Mas aí os amigos exageram”, escreveu Fábio na legenda do vídeo. Xuxa não resistiu e comentou: “Senhor, quero igual com Ilariê e Todo Mundo Tá Feliz”.

“Deixa que eu organizo. Só entrará no recinto quem estiver vestido como paquito e paquita”, respondeu o padre, em tom bem humorado.

Leia Também

Atacante voltou a ficar devendo melhor atuação contra a Costa Rica, não rendeu o esperado e mostrou nervosismo com rivais e arbitragem

No sufoco, Neymar supera irritação, marca nos acréscimos, chora e leva o Brasil a vitória

* Por: Jornal Montes Claros - 22 de junho de 2018. No sufoco, Neymar supera …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *