Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Cultura Moc – Painel Permanente de Poesia Juca Silva Neto recebe poemas de Gustavo Bekhauser

Cultura Moc – Painel Permanente de Poesia Juca Silva Neto recebe poemas de Gustavo Bekhauser

O  Painel Permanente de Poesia Juca Silva Neto, localizado dentro das dependências da Biblioteca Pública Municipal Doutor Antônio Teixeira de Carvalho, no Centro Cultural Hermes de Paula, recebe até o dia 28 de fevereiro uma exposição de poemas de Gustavo Bekhauser. A entrada é gratuita.

Cultura Moc - Painel Permanente de Poesia Juca Silva Neto recebe poemas de Gustavo Bekhauser
Cultura Moc – Painel Permanente de Poesia Juca Silva Neto recebe poemas de Gustavo Bekhauser

 

Natural de Montes Claros, Gustavo Beckhauser Farias nasceu em 06 de março de 1999. Influenciado pelo gosto pela leitura, começou seu interesse pela arte. Quando ingressou no Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, em 2014, Gustavo teve mais experiências artísticas e culturais, tanto nas aulas com os professores quanto nos eventos de poesia, arte, música e teatro.

Contudo, foi no seminário Propedêutico São Pio X que ele escreveu seu primeiro poema. Hoje estudante no curso de História na Unimontes (Universidade Estadual de Montes Claros), Gustavo diz que escreve “Para encontrar a própria identidade e para poder ouvir a própria voz”.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *