Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Projeto financiado pelo Fundo Municipal do Meio Ambiente será lançado no dia 1º de março

Montes Claros – Projeto financiado pelo Fundo Municipal do Meio Ambiente será lançado no dia 1º de março

Montes Claros – Projeto financiado pelo Fundo Municipal do Meio Ambiente será lançado no dia 1º de março

Será realizado, no dia 1º de março, o lançamento oficial do Guarujá Ambiental, um projeto de coleta seletiva de lixo que irá gerar renda através da reciclagem de resíduos sólidos, no bairro Guarujá.

Montes Claros - Coleta Seletiva
Montes Claros – Coleta Seletiva

 

O Guarujá Ambiental é um dos 12 projetos que receberão verbas do Fundo Único de Meio Ambiente (FAMMA) da Prefeitura de Montes Claros, da ordem de R$ 200 mil. Os projetos foram selecionados pela Comissão do Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente (Codema) após serem apresentados por entidades e organizações não governamentais (ONGs) em resposta a um chamamento público. Entre os recursos que constituem o FAMMA, estão os valores arrecadados com as multas previstas na legislação ambiental.

O projeto prevê o cadastro de catadores que passarão por capacitação antes de atuar no próprio bairro, fazendo o recolhimento de material reciclável que será vendido para empresas que farão a reutilização desse material. O dinheiro arrecadado irá para os próprios catadores.

Leia Também

Conheça 6 passos para montar uma loja virtual

Conheça 6 passos para montar uma loja virtual

* Por: Jornal Montes Claros - 19 de junho de 2018. Conheça 6 passos para …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *