OI TOTAL COM FIBRA
Inicio » Montes Claros » Politica em Montes Claros » Montes Claros – Vereadores derrubam desconto por ausências

Montes Claros – Vereadores derrubam desconto por ausências

Montes Claros – Vereadores derrubam desconto por ausências

Os vereadores montes-clarenses deram mais um mau exemplo, na manhã de ontem: reprovaram o projeto que descontava na remuneração deles quando se ausentassem das reuniões ordinárias. 

O projeto de Lei apresentado pelo Vereador Lega mais uma vez foi derrubado pelos parlamentares.

O projeto de lei prevê o desconto de R$1.000,00 no salário dos vereadores em caso de falta nas reuniões da câmara.

As reuniões ordinárias acontecem para que sejam cobrados benefícios para a população e votações de projetos importantes para a cidade.

Nos últimos meses, para evitar a aprovação de projetos polêmicos, os vereadores de Montes Claros passaram a utilizar a estratégia de negar quórum.

VEREADORES QUE VOTARAM CONTRA:

1- Doutor Marlon
2- Doutor Valdivino
3- Elair Gomes
4- Graça da casa do Motor
5- Ildeu Maia
6- Marcos Nem
7-Raimundo do INSS
8- Valcir da Ademoc
9-Valdecy Contador

O Presidente da Câmara Cláudio Prates e Maria Helena não compareceram a reunião.  Sendo assim Idelfonso da Saúde teve que presidir a votação e não podia votar.

 

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *