Publicidade

Inicio » Mais Seções » Turismo » Nas viagens para Orlando, não deixe de conhecer Palm Beach

Nas viagens para Orlando, não deixe de conhecer Palm Beach

A região tem uma estrutura hoteleira com 17 mil quartos de hotéis, que vão de resorts históricos a boutiques.

Com a decisão da Gol de voltar a oferecer voos para Orlando e Miami, a partir de 4 de novembro, a tendência é de queda no valor das passagens aéreas. Com mais oferta de voos, os turistas terão mais pacotes de viagens em promoção para os Estados Unidos. Quem for viajar para a Flórida não pode deixar de conhecer Palm Beach, condado formado por 39 cidades e vilas e 15 distritos.

Palm Beach fica a 2h30 de Orlando. São de 75 quilômetros de praias intocadas que vão de Boca Raton a Jupiter e Tequesta, comumente conhecida como “The Palm Beaches”. A indústria do Turismo está entre as maiores do condado, gerando US$ 4.6 bilhões em gasto direto de visitantes e apoiando mais de 66 mil empregos, com um impacto econômico de aproximadamente US$ 7 bilhões.

Palm Beach tem uma estrutura hoteleira com 17 mil quartos de hotéis, que vão de resorts históricos a boutiques, além das mais de 100 atrações family-friendly, experiências de compras, 200 km de áreas navegáveis para atividades aquáticas.

A região tem ainda mais de 150 corais artificiais que se alinham com o fluxo do Golfo no Oceano Atlântico, 160 campos de golfe, restaurantes premiados e um grande panorama de atrações, com mais de 200 instituições de arte e cultura. As operadoras e agência de viagens que vendem pacotes para Orlando já oferecem opções de hospedagem em Palm Beach.

 

Leia Também

Acesse agora as promoções de passagens de aéreas nos voos de Montes Claros para SP e Porto Seguro

* Por: da redação - 21 de setembro de 2018. Nesta sexta-feria (21/09) é possível …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *