Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Nas viagens para Orlando, não deixe de conhecer Palm Beach

A região tem uma estrutura hoteleira com 17 mil quartos de hotéis, que vão de resorts históricos a boutiques.

Com a decisão da Gol de voltar a oferecer voos para Orlando e Miami, a partir de 4 de novembro, a tendência é de queda no valor das passagens aéreas. Com mais oferta de voos, os turistas terão mais pacotes de viagens em promoção para os Estados Unidos. Quem for viajar para a Flórida não pode deixar de conhecer Palm Beach, condado formado por 39 cidades e vilas e 15 distritos.

Palm Beach fica a 2h30 de Orlando. São de 75 quilômetros de praias intocadas que vão de Boca Raton a Jupiter e Tequesta, comumente conhecida como “The Palm Beaches”. A indústria do Turismo está entre as maiores do condado, gerando US$ 4.6 bilhões em gasto direto de visitantes e apoiando mais de 66 mil empregos, com um impacto econômico de aproximadamente US$ 7 bilhões.

Palm Beach tem uma estrutura hoteleira com 17 mil quartos de hotéis, que vão de resorts históricos a boutiques, além das mais de 100 atrações family-friendly, experiências de compras, 200 km de áreas navegáveis para atividades aquáticas.

A região tem ainda mais de 150 corais artificiais que se alinham com o fluxo do Golfo no Oceano Atlântico, 160 campos de golfe, restaurantes premiados e um grande panorama de atrações, com mais de 200 instituições de arte e cultura. As operadoras e agência de viagens que vendem pacotes para Orlando já oferecem opções de hospedagem em Palm Beach.

 

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.