Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  
Inicio » Montes Claros » Montes Claros e cidades vizinhas sem luz

Montes Claros e cidades vizinhas sem luz

Montes Claros e cidades vizinhas sem luz

Durante a noite desta sexta-feira (23/02/2018), uma pane de energia em uma subestação da Cemig deixou parte dos moradores de Montes Claros e cidades vizinhas no Norte de Minas sem luz . A pane ocorreu por volta das 20h.

Montes Claros e cidades vizinhas sem luz
Montes Claros e cidades vizinhas sem luz

Segundo a assessoria de comunicação da empresa, a pane ocorreu na subestação Montes Claros 1, afetando, entre elas, as cidades de Engenheiro Dolabela, Engenheiro Navarro, Bocaiuva, Coração de Jesus e São Francisco, além da sede.

Segundo a Cemig, não é possível precisar a quantidade de pessoas afetadas e as causas da pane. Técnicos da empresa estão na subestação apurando o ocorrido e não há uma previsão de retorno total da energia.

Moradores de vários bairros de Montes Claros e cidades da região relataram a falta de energia.

Leia Também

A operação de resgate dos "Javalis Selvagens" cativou o planeta e terminou em completo sucesso no dia 10 de julho.

Meninos resgatados de caverna na Tailândia deixam hospital

* Por: Jornal Montes Claros - 18 de julho de 2018. Meninos resgatados de caverna …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *