FENICS 2019 - ACI

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google

Inicio » Últimas » MG – Suspeitos de explodir caixa eletrônico são mortos em confronto com Polícia Militar de Minas Gerais

MG – Suspeitos de explodir caixa eletrônico são mortos em confronto com Polícia Militar de Minas Gerais


MG – Suspeitos de explodir caixa eletrônico são mortos em confronto com Polícia Militar de Minas Gerais

Dois suspeitos foram mortos e um terceiro preso durante um confronto com a Polícia Militar, quando os criminosos tentaram explodir um caixa eletrônico em Setubinha, no Vale do Mucuri.

MG - Suspeitos de explodir caixa eletrônico são mortos em confronto com Polícia Militar de Minas Gerais
MG – Suspeitos de explodir caixa eletrônico são mortos em confronto com Polícia Militar de Minas Gerais

 

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 3h da manhã.

Os policiais de Setubinha chegaram até os criminosos por meio de um monitoramento de inteligência de uma quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos. Eles receberam a ajuda do Grupos de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) para realizar a ação.

Houve confronto entre os policiais e os suspeitos e durante troca de tiros, dois criminosos morreram. Foram apreendidas duas armas de fogo e um grande material explosivo.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *