Últimas Notícias
Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Esporte » Campeonato Mineiro » Cruzeiro – Morre pai do goleiro Fábio

Cruzeiro – Morre pai do goleiro Fábio

Cruzeiro – Morre pai do goleiro Fábio

Morreu na noite dessa segunda-feira (26), no Mato Grosso do Sul, José Maciel, pai do goleiro Fábio, do Cruzeiro. A notícia chegou à delegação celeste, que está em Buenos Aires, na Argentina, na madrugada desta terça (27).

Antônio Maciel com Fábio
Antônio Maciel com Fábio

 

Diante da notícia, o goleiro Fábio não enfrenta o Racing, adversário do Cruzeiro na estreia da Copa Libertadores. O goleiro reserva Lucas França chega à Argentina ao meio-dia. Rafael será o títular.

O jogo acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no estádio El Cilindro, pela primeira rodada do Grupo 5.

As causas da morte do pai de Fábio ainda são desconhecidas.

Muito abalado, Fábio recebeu o carinho dos companheiros de clube, mas permaneceu isolado para orar e busca a decisão correta sobre entrar em campo ou não nesta terça. Aparentemente, o pai do camisa 1 não possuía nenhuma doença.

Veja a nota divulgada pelo Twitter do Cruzeiro:

Fábio volta ao Brasil para velório de pai e não joga contra Racing

O goleiro Fábio não enfrentará o Racing, nesta terça-feira, pela estreia na Copa Libertadores da América. O goleiro deixou o hotel onde está a delegação do Cruzeiro na Argentina para acompanhar o funeral de seu pai, José Ramão de Souza Maciel.

Com isso, Rafael será o titular contra os argentinos e o jovem Lucas França já está a caminho de Avellaneda, onde a Raposa joga às 21h30.

José Maciel, pai do goleiro Fábio, morreu na noite desta segunda-feira (26), em Mato Grosso do Sul. A notícia chegou à delegação celeste, que está em Buenos Aires, na Argentina, na madrugada desta terça (27).

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *