Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Balsa em São Romão tem capacidade de funcionamento reduzida

Norte de Minas – Balsa em São Romão tem capacidade de funcionamento reduzida

Norte de Minas – Balsa em São Romão tem capacidade de funcionamento reduzida

Após fiscalização realizada nesta terça-feira (27/02/2018) pela Marinha do Brasil, foi determinada a redução da capacidade de funcionamento de uma balsa de transporte de pessoas e cargas no Rio São Francisco, na cidade de São Romão no Norte de Minas.

Balsa em São Romão apresentou problemas estruturais (Foto: Marinha/Divulgação)
Balsa em São Romão apresentou problemas estruturais (Foto: Marinha/Divulgação)

Na balsa, segundo a capitania dos portos do São Francisco, foi detectada água nos porões e inclinação do transporte para um lado, situações impróprias para a navegação.

De acordo com a Marinha do Brasil, foi feita uma interdição da balsa durante parte do dia para os trabalhos de inspeção da capitania dos portos do São Francisco, constatando as condições impróprias para o transporte de uma quantidade grande de peso na balsa.

Com isso, a balsa passa a ter autorização para transportar até seis carros de passeio de uma só vez ou um caminhão de pequeno porte sozinho, reduzindo o peso de carga transportado.

A capitania dos portos do São Francisco informou que uma nova vistoria será realizada nesta quarta-feira (28) para verificar se a balsa apresenta as condições de segurança.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *