Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Norte de Minas – Balsa em São Romão tem capacidade de funcionamento reduzida

Norte de Minas – Balsa em São Romão tem capacidade de funcionamento reduzida

Após fiscalização realizada nesta terça-feira (27/02/2018) pela Marinha do Brasil, foi determinada a redução da capacidade de funcionamento de uma balsa de transporte de pessoas e cargas no Rio São Francisco, na cidade de São Romão no Norte de Minas.

Balsa em São Romão apresentou problemas estruturais (Foto: Marinha/Divulgação)
Balsa em São Romão apresentou problemas estruturais (Foto: Marinha/Divulgação)

Na balsa, segundo a capitania dos portos do São Francisco, foi detectada água nos porões e inclinação do transporte para um lado, situações impróprias para a navegação.

De acordo com a Marinha do Brasil, foi feita uma interdição da balsa durante parte do dia para os trabalhos de inspeção da capitania dos portos do São Francisco, constatando as condições impróprias para o transporte de uma quantidade grande de peso na balsa.

Com isso, a balsa passa a ter autorização para transportar até seis carros de passeio de uma só vez ou um caminhão de pequeno porte sozinho, reduzindo o peso de carga transportado.

A capitania dos portos do São Francisco informou que uma nova vistoria será realizada nesta quarta-feira (28) para verificar se a balsa apresenta as condições de segurança.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.