Vaga no Bolso

Inicio » Últimas » Vôlei – Workshop Técnicos Vôlei em Montes Claros

Vôlei – Workshop Técnicos Vôlei em Montes Claros

Vôlei – Workshop Técnicos Vôlei em Montes Claros

Mesa redonda terá presença de quatros treinadores com entrada gratuita e limitado a 100 pessoas

Vôlei - Workshop Técnicos Vôlei em Montes Claros
Vôlei – Workshop Técnicos Vôlei em Montes Claros

 

O Montes Claros Vôlei, a Federação Mineira de Voleibol (FMV) e Confederação Sul-Americana de Voleibol (CSV) realizam na próxima sexta-feira (02.03), das 13h30min às 15h30min, no auditório do Hotel Dubai Suítes, Workshop gratuito com a presença de quatro dos seis técnicos que estão participando do Campeonato Sul-Americano de Clubes Masculino de Voleibol.

Irão participar Sérgio Luiz Cunha, do MOC VÔLEI; Marcelo Mendez, do Sada/Cruzeiro; Carlos Javier Weber, do Personal Bolívar da Argentina e Marcelo Silva, do Lomas Vóley, também da Argentina. Ao final, será disponibilizado certificado com carga horária de 2h para os participantes.

Os interessados (acadêmicos e/ou profissionais já habilitados na área) devem procurar o escritório do MONTES CLAROS VÔLEI das 10h às 14h, dentro do Montes Claros Shopping e preencher a ficha de inscrição. O número de vagas é limitado a 100 participantes. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (38) 3224-5469.

Segundo Andrey Souza, gestor do MONTES CLAROS VÔLEI será uma grande oportunidade para os profissionais da área da Educação Física conhecerem um pouco mais sobre a trajetória esportiva de cada um dos técnicos, ao mesmo tempo que irão expor um pouco sobre experiência como técnico e como é o processo para escolha e montagem de uma equipe de alto rendimento.

“Nesse workshop gratuito com quatro técnicos das equipes participantes, eles irão repassar um pouco da experiência vivida em uma mesa redonda de debates com a participação de 100 pessoas. É uma grande oportunidade para quem atua na área de Educação Física absorver um pouco do conhecimento desses grandes nomes do voleibol nacional e internacional”, destacou Andrey Souza.

O gestor, ainda explicou como serão divididas as 100 vagas gratuitas. “O workshop será para 100 pessoas com 50 vagas destinadas às prefeituras da região que devem enviar seus profissionais da área de Educação Física para que possam repassar os conhecimentos adquiridos durante o curso em suas cidades. As outras 50 vagas serão por adesão de profissionais da cidade, que atuam com a modalidade de voleibol em escolas públicas estaduais, municipais e particulares”, finalizou.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não ás pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *