Vaga no Bolso
Inicio » Montes Claros » Cultura MOC » Caravana Horizontes Culturais estaciona em Montes Claros

Caravana Horizontes Culturais estaciona em Montes Claros

Caravana Horizontes Culturais estaciona em Montes Claros

Patrocinado pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), por meio de Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), a Caravana Horizontes Culturais chega a Montes Claros, no Norte de Minas.

Caravana Horizontes Culturais estaciona em Montes Claros

 

Em sua primeira apresentação em 2018, o evento, que será gratuito e de classificação livre, acontecerá no próximo sábado (17/03), a partir das 17 horas, na Praça dos Jatobás, bairro Morada do Sol. Cerca de três mil pessoas são esperadas pela produção do evento.

A Caravana já esteve em mais de 150 cidades mineiras e busca promover a democratização do acesso às artes e o intercâmbio cultural. Neste ano, a edição integra a celebração dos 30 anos do Programa Arrumação. Durante a apresentação, Saulo Laranjeira irá brindar o público montes-clarense com um show cênico-musical, acompanhada por sua banda completa.

A programação traz apresentações musicais, dança, teatro, folclore e poesia. Integram o roteiro a Companhia Cria.Ativos, de teatro infantil; a Companhia Garcia y e Lorca, de dança flamenca; a banda instrumental Conecto, com o estilo musical acid jazz; além de Tuca Graça, filho de Saulo Laranjeira. A Caravana em Montes Claros conta também com a participação de artistas da cidade e regionais, como o Grupo Banzé, Pedro Boi, Eustáquio Correa, Maia y Boavista e Luciano Pacco.

A edição do projeto na cidade terá registro audiovisual que, posteriormente, será veiculado ao longo do ano no Programa Arrumação.

SERVIÇO:

Caravana Horizontes Musicais

Data: 17 de março de 2018

Horário: a partir das 17h

Local: Praça dos Jatobás, bairro morada do Sol, em Montes Claros/MG

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *