Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ SEU STAND!  
Norte de Minas - Dois são presos após roubar moto e celular em Jaíba | Jornal Montes Claros
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Dois são presos após roubar moto e celular em Jaíba

Norte de Minas – Dois são presos após roubar moto e celular em Jaíba

Norte de Minas – Dois são presos após roubar moto e celular em Jaíba

Após roubar uma moto e um celular, foram presos na noite dessa sexta-feira (16/03/2018) dois homens, de 23 e 18 anos,  na zona rural de  Jaíba no Norte de Minas.

Norte de Minas - Dois são presos após roubar moto e celular em Jaíba
Norte de Minas – Dois são presos após roubar moto e celular em Jaíba

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), os jovens estavam em uma motocicleta e abordaram a vítima, de 26 anos, anunciando o roubo.

Ainda segundo a PM, um dos autores estava armado e exigiu da vítima que passasse o celular e o veículo. Após o crime os dois fugiram, cada um em uma moto.

A Polícia Militar foi acionada e fez operação de cerco e bloqueio pela região, conseguindo avistar os dois autores já na cidade, em uma das avenidas de Jaíba.

Com a dupla, a polícia apreendeu a arma de fogo usada no crime, uma garrucha calibre .38, a moto e dois celulares roubados; um deles era o aparelho da vítima dessa sexta-feira.

Os dois foram presos e entregues na DP.

Leia Também

Companhias ampliam ofertas de voos entre o Brasil e a Argentina

* Por: da redação - 26 de Abril de 2018. Companhias ampliam ofertas de voos …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. Os espaços abaixo são destinados para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anónimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *