Últimas Notícias

Montes Claros – Empresa Cervantes e Santa Casa de Montes Claros entregam o 26º Quarto Humanizado

Montes Claros – Empresa Cervantes e Santa Casa de Montes Claros entregam o 26º Quarto Humanizado

Com a proposta de revitalizar e melhorar as instalações dos quartos que compõem as enfermarias da Santa Casa de Montes Claros, visando oferecer aos pacientes um ambiente humanizado, climatizado e bem estruturado, tornando-os mais confortáveis para quem está em tratamento, a Santa Casa de Montes Claros entregou, na tarde de segunda-feira (19/03/2018), na Unidade de Transplantes João Paulo II, mais um quarto humanizado, dentro do Projeto “Amigos da Santa Casa”.

Montes Claros - Empresa Cervantes e Santa Casa de Montes Claros entregam o 26º Quarto Humanizado
Montes Claros – Empresa Cervantes e Santa Casa de Montes Claros entregam o 26º Quarto Humanizado

 

O 26º quarto foi apadrinhado pela Cervantes Montes Claros. Durante a inauguração, a Sócia-diretora da empresa, Mariela Baptista, ressaltou que a colaboração do grupo se deu pelo sonho que a empresa tem junto aos seus colaboradores, que é ser uma instituição que inspira as pessoas a fazer o bem. “Esse momento concretiza um sonho, que não foi encerrado, mas renovado. No nosso negócio inspiramos as pessoas a praticarem o bem de diversas maneiras. Fazer o bem cuidando do nosso patrimônio, cuidando da segurança e acima de tudo, motivando a fazer o bem pelo próximo e pelos mais necessitados ”, disse.

O Provedor Heli de Oliveira Penido ressaltou a importância do envolvimento da comunidade nas obras de reforma das instalações do SUS no hospital e destacou a contribuição da Cervantes na ajuda às pessoas acolhidas pela Santa Casa. “Manifesto nossa gratidão à Cervantes pelo apoio e colaboração ao proporcionar aos pacientes conforto e a humanização do ambiente” disse.

O Superintendente Maurício Sérgio Sousa e Silva, agradeceu, em nome da Santa Casa, dos colaboradores e da população, pelo investimento na revitalização da estrutura e destacou a importância desse ato para a população. “As obras de reforma são possíveis por meio do programa de apadrinhamento, no qual empresas, entidades de classe ou pessoa física se tornam responsáveis pela revitalização dos quartos. Temos orgulho de ter a Cervantes como uma de nossas parceiras nessa ação”, ressaltou.