OI TOTAL COM FIBRA
Inicio » Esporte » Campeonato Mineiro » Cruzeiro recebe novo ônibus em parceria com a Volkswagen

Cruzeiro recebe novo ônibus em parceria com a Volkswagen

Cruzeiro recebe novo ônibus em parceria com a Volkswagen

O Cruzeiro divulgou nesta terça-feira oficialmente o novo ônibus que vai transportar a delegação celeste nesta temporada. Trata-se de um Volksbus 18-330 OT, que possui 330 cv de potência e tecnologia Euro 5, que reduz a emissão de poluentes gerados pelo motor.

Uma das grandes características do ônibus é a identidade visual que exalta as conquistas do clube
Uma das grandes características do ônibus é a identidade visual que exalta as conquistas do clube

 

A carroceria foi produzida pela Marcopolo, com o modelo Paradiso 1200, e conta com 38 lugares, quatro televisores e entradas USB.

O automóvel faz parte da parceria que o clube celeste possui Volkswagen Caminhões e Ônibus, uma marca da MAN Latin America.

Uma das grandes características do ônibus é a identidade visual que exalta as conquistas do clube e a frase a frase “A imagem do Cruzeiro resplandece”, sempre entoada a plenos pulmões pela torcida celeste no momento do hino nacional nos jogos. A traseira conta com desenhos das silhuetas dos principais troféus conquistados pelo clube.

“Nosso elenco precisa de um veículo que ofereça qualidade, conforto e segurança, seja no transporte para o Mineirão ou para viagens. Esse novo veículo nos fornece todas essas características, além de contar com a marca confiável da Volksbus”, disse Marco Antônio Lage, vice-presidente Executivo do Cruzeiro.

Outro que também enalteceu a parceria foi Robson Pires, diretor comercial do clube celeste.

“É uma parceria que temos desde o ano de 2010. A Volkswagen Caminhões e Ônibus nos entregou agora um veículo totalmente confortável e de última geração, que proporcionará um deslocamento melhor para que os nossos atletas tenham o maior rendimento possível após as viagens. Além desse apoio que a Volkswagen nos dá, considero que ela cria uma enorme empatia com o nosso torcedor”, citou.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *