OI TOTAL COM FIBRA
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Polícia Civil prendem suspeitos de latrocínio em Porteirinha

Norte de Minas – Polícia Civil prendem suspeitos de latrocínio em Porteirinha

Norte de Minas – Polícia Civil prendem suspeitos de latrocínio em Porteirinha

A Polícia Civil de Minas Gerais, através do 11 Departamento de Policia Civil e por meio da Delegacia Regional de Janaúba, na manhã de hoje (21), efetuou a prisão dos suspeitos de latrocínio ocorrido na noite do dia 20 de março de 2018. O crime ocorreu na zona rural do município de Porteirinha, no Norte de Minas, especificamente na comunidade do Tamanduá.

Norte de Minas - Polícia Civil prendem suspeitos de latrocínio em Porteirinha
Norte de Minas – Polícia Civil prendem suspeitos de latrocínio em Porteirinha

 

A ação delitiva abalou severamente a pacata comunidade do Tamanduá. Segundo o registro policial, cinco (5) indivíduos armados ingressaram em uma residência com a intenção de roubar 5 mil reais de um dos moradores. Após reação de uma das vítimas, os indivíduos efetuaram um disparo de arma de fogo, vindo a matar a vitima Luciano Borges Pinto, 42 anos de idade.

Momentos após o crime, policiais militares conseguiram efetuar a prisão de J.A,N.O. de 22 anos de idade, E.M.S, 17 anos de Idade e A.L.S, 17 anos de idade.

Na manhã de hoje, dando continuidade ao serviço dos militares, os policiais civis da 3ª DRPC prenderam  J. G. B. A. de  24 anos de idade e I. R. G. S. de 26 anos de idade. Com os suspeitos os policiais civis apreenderam uma arma de fogo calibre .32 e 10 munições do mesmo calibre. Na ação ainda foi preso E. G. A. de 52 anos de idade. Este último investigado por guardar as armas utilizadas pelos criminosos.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *