Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ SEU STAND!  
Norte de Minas - Polícia Civil prendem suspeitos de latrocínio em Porteirinha | Jornal Montes Claros
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Polícia Civil prendem suspeitos de latrocínio em Porteirinha

Norte de Minas – Polícia Civil prendem suspeitos de latrocínio em Porteirinha

Norte de Minas – Polícia Civil prendem suspeitos de latrocínio em Porteirinha

A Polícia Civil de Minas Gerais, através do 11 Departamento de Policia Civil e por meio da Delegacia Regional de Janaúba, na manhã de hoje (21), efetuou a prisão dos suspeitos de latrocínio ocorrido na noite do dia 20 de março de 2018. O crime ocorreu na zona rural do município de Porteirinha, no Norte de Minas, especificamente na comunidade do Tamanduá.

Norte de Minas - Polícia Civil prendem suspeitos de latrocínio em Porteirinha
Norte de Minas – Polícia Civil prendem suspeitos de latrocínio em Porteirinha

 

A ação delitiva abalou severamente a pacata comunidade do Tamanduá. Segundo o registro policial, cinco (5) indivíduos armados ingressaram em uma residência com a intenção de roubar 5 mil reais de um dos moradores. Após reação de uma das vítimas, os indivíduos efetuaram um disparo de arma de fogo, vindo a matar a vitima Luciano Borges Pinto, 42 anos de idade.

Momentos após o crime, policiais militares conseguiram efetuar a prisão de J.A,N.O. de 22 anos de idade, E.M.S, 17 anos de Idade e A.L.S, 17 anos de idade.

Na manhã de hoje, dando continuidade ao serviço dos militares, os policiais civis da 3ª DRPC prenderam  J. G. B. A. de  24 anos de idade e I. R. G. S. de 26 anos de idade. Com os suspeitos os policiais civis apreenderam uma arma de fogo calibre .32 e 10 munições do mesmo calibre. Na ação ainda foi preso E. G. A. de 52 anos de idade. Este último investigado por guardar as armas utilizadas pelos criminosos.

Leia Também

Companhias ampliam ofertas de voos entre o Brasil e a Argentina

* Por: da redação - 26 de Abril de 2018. Companhias ampliam ofertas de voos …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. Os espaços abaixo são destinados para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anónimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *