Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Mulher é baleada por ex-companheiro em Montes Claros

Mulher é baleada por ex-companheiro em Montes Claros

Mulher é baleada por ex-companheiro em Montes Claros

Nesta segunda-feira (26/03/2018) uma mulher de 30 anos, foi baleada no rosto pelo ex-companheiro  em Montes Claros. A vítima falava ao telefone quando foi surpreendida pelo ex-companheiro. O celular da vítima amorteceu o tiro. O crime foi em frente à residência da vítima, no bairro Vila Telma.

Mulher é baleada por ex-companheiro em Montes Claros
O crime foi em frente à residência da vítima, no bairro Vila Telma.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM),  a vítima possui uma medida protetiva devido ao histórico de ameaças que sofria do ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento.

Ainda de acordo com a PM, ela não morreu por causa do aparelho Celular, já que primeiro o tiro atingiu o aparelho, a bala foi deslocada até a mandíbula, e a mesma subiu, saindo pela face da vítima.

Segundo o Samu, a vítima foi levada para um hospital da cidade e o estado de saúde dela é estável.

Neste momento militares estão nas proximidades em busca do autor do crime.

Durante o rastreamento, o homem foi visto por militares entrando em um matagal próximo ao local do crime.

Até o momento o autor ainda não foi preso.

 

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *