Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Bebê nasce dentro de ambulância do SAMU no Norte de Minas

Bebê nasce dentro de ambulância do SAMU no Norte de Minas

Um bebê nasceu dentro de uma ambulância do SAMU Macro Norte, na BR-401, na noite dessa terça-feira (27/08/2018), no Norte de Minas.

Bebê nasce dentro de ambulância do SAMU no Norte de Minas
Bebê nasce dentro de ambulância do SAMU no Norte de Minas

 

A equipe da base descentralizada de Jaíba, composta pela técnica em enfermagem Janey Kelli Faria e pelo condutor socorrista Welison Oliveira Miranda, foi solicitada para atender uma gestante, de 28 anos, que estava em uma unidade de Estratégia de Saúde da Família no município de Verdelândia e havia entrado em trabalho de parto.

Durante o percurso, os intervalos entre as contrações se tornaram mais breves e os profissionais do SAMU realizaram o parto dentro da ambulância, na BR que liga os municípios de Verdelândia e Jaíba. O pequeno Júlio César nasceu, às 19h38, e foi encaminhado para o hospital de Jaíba para avaliação médica.

*Com informações do SAMU MACRO NORTE

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *