Vaga no Bolso

Inicio » Norte de Minas » Caminhoneiro fica preso às ferragens depois de perder o controle da direção no Norte de Minas

Caminhoneiro fica preso às ferragens depois de perder o controle da direção no Norte de Minas

Caminhoneiro fica preso às ferragens depois de perder o controle da direção no Norte de Minas

Na noite dessa quinta-feira (05/04/2018), um caminhoneiro ficou preso às ferragens depois de perder o controle da direção, sair da pista e tombar na BR-251, em Francisco Sá no Norte de Minas. 

Caminhoneiro fica preso às ferragens depois de perder o controle da direção no Norte de Minas
Caminhoneiro fica preso às ferragens depois de perder o controle da direção no Norte de Minas – Foto: CBMMG

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor ficou preso pelas pernas e foram necessárias mais de duas horas para o desencarceramento. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Montes Claros por uma equipe do Samu.

O acidente aconteceu no km 473. A carreta com placas de Ouro Branco estava carregada com pó de pedra. A rodovia foi sinalizada pela Polícia Rodoviária Federal e as causas do acidente ainda serão investigadas.

A vítima seguia no sentido Salinas para Montes Claros.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *