Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ SEU STAND!  
Morre jovem que caiu da carroceria de caminhonete no Norte de Minas | Jornal Montes Claros
Inicio » Norte de Minas » Morre jovem que caiu da carroceria de caminhonete no Norte de Minas

Morre jovem que caiu da carroceria de caminhonete no Norte de Minas

Morre jovem que caiu da carroceria de caminhonete no Norte de Minas

Morreu na noite deste domingo (15/04/2018), Arielly Lacerda a estudante de 20 anos que caiu de uma caminhonete na cidade de Mato Verde, no Norte de Minas.

Arielly  Lacerda caiu da carroceria do veículo em Mato Verde morreu na noite deste domingo (15/04/2017)
Arielly Lacerda caiu da carroceria do veículo em Mato Verde morreu na noite deste domingo (15/04/2017)

A vítima estava internada na Santa Casa de Montes Claros desde a quarta-feira (11/04/2018) ela veio a óbito as às 18:30 horas deste domingo.

Relembre o caso:

Uma jovem de 20 anos ficou ferida após cair de uma caminhonete na madrugada desta quarta-feira (11/04/2018) em Mato Verde, no Norte de Minas.

Segundo a Polícia Militar, ela estava na carroceria do veículo e caiu durante uma conversão, na Praça vereador Geraldo Clemente Alves, no Centro da cidade.

A vítima foi socorrida com suspeitas de fraturas e levada ao hospital da cidade, mas foi transferida à Santa Casa de Porteirinha e, posteriormente, ao Hospital Regional de Janaúba. Na tarde desta quarta-feira a vítima foi novamente transferida, sendo levada ao Hospital Santa Casa de Montes Claros, onde permanece internada em estado grave.

O condutor da caminhonete, segundo a PM, não possui carteira de habilitação e foi detido após o acidente.

De acordo com o delegado regional, Bruno Fernandes, o condutor responderá um processo por “homicídio culposo em direção de veículo automotor”.

A pena pode ser de dois a quatro anos e pode ser aumentada em até a metade por ele dirigir sem habilitação.

Leia Também

Companhias ampliam ofertas de voos entre o Brasil e a Argentina

* Por: da redação - 26 de Abril de 2018. Companhias ampliam ofertas de voos …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. Os espaços abaixo são destinados para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anónimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *