Publicidade

Inicio » Norte de Minas » Três garotos morrem afogados no Norte de Minas

Três garotos morrem afogados no Norte de Minas

Três garotos morrem afogados no Norte de Minas

Na tarde desse domingo (15/04/2018), três jovens desapareceram no Rio São Francisco, em Manga no Norte de Minas. Uma equipe dos bombeiros de Januária está no local e vai iniciar as buscas na manhã desta segunda-feira (16/04/2018).

Três garotos morrem afogados no Norte de Minas
Três garotos morrem afogados no Norte de Minas

 

Segundo testemunhas, por volta da 16h três Garotos embarcaram em um barco (rabeta) pilotada por um quarto garoto, para atravessar o Rio São Francisco entre as cidades de Manga/Porto de Matias Cardoso, os mesmos iam para uma partida de futebol em Matias.

Ainda segundo testumunhas, o barco vazou água e afundou no meio do rio. Os três Garotos desapareceram nas águas do Rio São Francisco, somente saiu o piloto da embarcação.

Os garotos desaparecidos são: Matheus Cardoso, Artur Possidônio e Cleber Rodrigues Almeida.

No dia de hoje (17/04/2018), o corpo s bombeiros de Januária informa que foram encontrados 02 corpos vítimas de afogamento ocorrido na cidade de Manga na data de 15/04/18, sendo: Cleber Rodrigues Almeida de 18 anos e Adenilson Almeida da Silva de 20 anos.

As buscas continuam para as demais vítimas.

Leia Também

Acesse agora as promoções de passagens de aéreas nos voos de Montes Claros para SP e Porto Seguro

* Por: da redação - 21 de setembro de 2018. Nesta sexta-feria (21/09) é possível …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *