Publicidade

Inicio » Emprego » Localiza abre inscrições para o Programa de Estágio 2018

Localiza abre inscrições para o Programa de Estágio 2018

Localiza abre inscrições para o Programa de Estágio 2018

A Localiza, maior empresa de aluguel de carros da América do Sul e que completa 45 anos em 2018, anuncia a abertura de seu Programa de Estágio.

Localiza abre inscrições para o Programa de Estágio 2018
Localiza abre inscrições para o Programa de Estágio 2018

 

Os estudantes interessados podem acessar o site www.localiza.com/programadeestagio para se inscrever até o dia 4 de maio de 2018. As vagas são para atuação na sede da empresa, em Belo Horizonte.

Para ingressar, o candidato deve estar cursando, em 2018, o penúltimo ou último ano de graduação nos cursos de duração de quatro anos, nas áreas de Engenharia, Tecnologia da Informação, Administração, Economia, Estatística, Matemática, Comunicação e/ou Direito. É necessário ter o idioma inglês avançado ou fluente e o conhecimento do espanhol será um diferencial.

O Programa possui duração de um ano e os selecionados iniciam o estágio em agosto de 2018. Como benefício aos estagiários contratados, a Localiza oferece bolsa-auxílio de R$1.607,60 (carga horária de 6h) e R$1.079,39 (carga horária de 4 horas), vale-transporte, plano de saúde, refeição, seguro de vida, assistência social e descontos no aluguel e compra de carros na Localiza. Também há descontos em escolas de idiomas, academias, restaurantes e outros serviços.

A coordenadora de Seleção de Pessoas da Localiza, Juliana Rezende, explica que o “Programa de Estágio da empresa busca jovens inovadores e com espírito empreendedor, que tragam um novo olhar para apoiar a Localiza na missão de manter o ciclo de reinvenção constante que a empresa realiza há 45 anos e que a coloca como líder de mercado”. Os estudantes contam com um programa estruturado, com treinamentos diferenciados, mentoria interna e apoio de um Comitê de Ex-Estagiários para garantir o desenvolvimento contínuo e também a aderência aos processos e valores da empresa. “Esse comprometimento mútuo é um dos fatores que leva a Localiza a ter alto índice de retenção dos jovens dos programas anteriores, com mais de 80%”, completa.

Além do Programa de Estágio, a Localiza promove o aprimoramento de seus colaboradores por meio do Programa Qualificar (reconhecido pela ABRH e que reúne opções de cursos ministrados por instrutores internos para formações específicas de curta duração) e o Programa Oxigênio (que desenvolve os colaboradores para que estejam mais aptos a se candidatar e assumir oportunidades internas).

Líder em seu segmento, a Localiza acumula premiações de destaque, como:

  • 24ª marca mais valiosa do Brasil – Ranking Interbrand 2017.42ª colocada no ranking “As Marcas Mais Valiosas do Brasil em 2017” – Revista Istoé Dinheiro – 2017.
  • Entre os 10 RHs mais admirados do Brasil e uma das marcas mais admiradas pelos RHs do Brasil e América Latina – Gestão & RH – 2017.
  • Melhores empresas do Índice de Desenvolvimento Humano Organizacional (IDHO) pela revista Gestão e RH – 2017.
  • Melhores empresas para o consumidor – Prêmio Época Reclame Aqui. Categorias locadora de veículos e concessionária e lojas de veículos – 2017.
  • Empresa entre as 50 ações mais negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo – Índice Brasil 50 (IBrX50) – 2017.

Leia Também

IFNMG abre inscrições para 1.500 vagas em 11 cursos gratuitos

IFNMG abre inscrições para 1.500 vagas em 11 cursos gratuitos

* Por: Jornal Montes Claros - 25 de setembro de 2018. IFNMG abre inscrições para …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *