Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

Projeto Sebrae na Sua Empresa atende pequenas cidades do Norte de Minas

Projeto Sebrae na Sua Empresa atende pequenas cidades do Norte de Minas

Serão contemplados de forma gratuita empreendedores de Patis, Japonvar e Lontra. 

Empresários de pequenas cidades do Norte de Minas interessados em melhorar seus negócios poderão receber profissionais do Sebrae Minas em seus empreendimentos.  O projeto Sebrae na Sua Empresa vai atender gratuitamente durante o mês de abril as cidades Patis, Japonvar e Lontra.

Projeto Sebrae na Sua Empresa atende pequenas cidades do Norte de Minas
Projeto Sebrae na Sua Empresa atende pequenas cidades do Norte de Minas

A inciativa é um importante canal de aproximação entre o Sebrae e os pequenos empresários por meio de um atendimento porta a porta, em que são oferecidas informações de gestão de finanças, recursos humanos, inovação e marketing. O empresário recebe no conforto de sua empresa os colaboradores do Sebrae preparados para diagnosticar práticas de gestão e disponibilizar informações que poderão contribuir para um melhor desempenho empresarial.

De acordo com a analista Hebbe Mendes as visitas propiciam uma interação entre o Sebrae e o empresário. “A iniciativa é notável e possibilita que o Sebrae conheça a realidade dos empreendedores e possa melhorar cada vez mais o atendimento. Funciona como um norteador, pois oferece ao empresário a oportunidade de uma melhor visão do seu negócio”, ressalta.

Como funciona

Um colaborador do Sebrae, devidamente uniformizado e com crachá, vai ao empreendimento e realiza um diagnóstico empresarial. No fim da entrevista é feito um mapeamento com as principais dúvidas e dificuldades encontradas. De acordo com a necessidade de cada empresário, ele recebe um caderno de gestão com informações e ferramentas específicas para cada situação a ser trabalhada. Outras informações sobre o projeto podem ser encontradas no telefone 0800 570 0800.

 Agenda de atendimento

Dia 23/04 –  Patis

Dias 24 e 25/04 – Japonvar

Dias 26 e 27/04 – Lontra

Aviso


  • ***Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.

  • ***Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *