Inicio » Mais Seções » Famosos » Bruna Marquezine recebe álbum completo da Copa; mas só com figurinhas de Neymar

Bruna Marquezine recebe álbum completo da Copa; mas só com figurinhas de Neymar

Bruna Marquezine recebe álbum completo da Copa; mas só com figurinhas de Neymar

A Copa ainda não começou mas as brincadeiras envolvendo o torneio parecem estar cada vez mais fortes. A atriz Bruna Marquezine namorada do craque Neymar, recebeu de presente da Panini, que é a fabricante oficial dos cromos da Copa do Mundo, um álbum e várias figurinhas do astro da seleção brasileira. Na primeira página do álbum havia um bilhete com os dizeres.

Neymar e Bruna Marquezine tiveram surpresa da Panini
Neymar e Bruna Marquezine tiveram surpresa da Panini

 

“Bruna, a Panini que saber…figurinha repetida completa álbum?”, dizia a mensagem.

Em tom de brincadeira, Bruna divulgou o fato em seu Instagram e comemorou por ter ganhado o presente enviado pela fabrincante. Ainda sem acreditar mesmo ao ler a mensagem, a atriz começou a abrir os pacotinhos e teve uma surpresa. Todos continham a foto do atacante.

“Eu abri o primeiro saquinho e olha a primeira figurinha (era a de Neymar). É muita conexão, é muita…”, falou Bruna sorrindo.
Ainda em tom de brincadeira, ela finalizou o vídeo dizendo aos fãs trocar as figurinhas repetidas por outras.

“Interessados, favor entrar em contato, nunca pensei que diria isso, mas eu tô dando meu namorado. Eu troco por qualquer um, por favor!”.

Assista o momento em que a atriz abre o álbum de figurinhas. 

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *