Publicidade
FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  
Inicio » Mais Seções » Turismo » Conheça os destinos mais procurados pelos turistas no inverno

Conheça os destinos mais procurados pelos turistas no inverno

Conheça os destinos mais procurados pelos turistas no inverno

Situada em um vale no alto da Serra da Mantiqueira, Monte Verde se tornou famosa por abrigar uma colônia finlandesa.

O inverno começa no dia 21 de junho e vai até 22 de setembro. Se você pretende viajar na estação mais fria do ano, tomar um vinho em uma pousada aconchegante, em frente a uma lareira, é hora de pensar nos pacotes de viagem para esses destinos. Entre as cidades mais procuradas nesta estação estão Gramado (RS), Monte Verde (MG), Campos do Jordão (SP) e Maria da Fé (MG).

Maria da Fé é conhecida como a cidade mais fria do Estado de Minas. No inverno as temperaturas mínimas podem descer abaixo de 0°C. O município está localizado em plena Serra da Mantiqueira bem próximo à estância paulista de Campos do Jordão e do Circuito das Águas. O turismo rural, com produção do azeite de oliva e o artesanato, atrai visitantes de várias regiões brasileiras.

Os pacotes para Gramado que incluem hospedagem e passagens aéreas até Porto Alegre, que fica a 102 quilômetros, já estão disponíveis nas principais agências de viagens. A cidade gaúcha é conhecidas por suas ruas floridas, belos parques e restaurantes com gastronomia internacional.

Situada em um vale no alto da Serra da Mantiqueira, Monte Verde se tornou famosa por abrigar uma colônia finlandesa. Próxima dos grandes centros de um país tropical como o Brasil, Monte Verde apresenta características tipicamente europeias. Assim como Campos do Jordão, Monte Verde é uma ótima alternativa para quem procura o clima frio das montanhas e a paz do convívio íntimo com a natureza.

 

Leia Também

Saiba como comprar passagens por R$ 97,04 nos voos de Montes Claros na promoção do dia dos Pais

* Por: da redação - 11 de agosto de 2018. Saiba como comprar passagens por …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *