Vaga no Bolso

Inicio » Esporte » Copa 2018 » Fifa vende mais de 160 mil ingressos para a Copa do Mundo em 24 horas

Fifa vende mais de 160 mil ingressos para a Copa do Mundo em 24 horas

Fifa vende mais de 160 mil ingressos para a Copa do Mundo em 24 horas

A procura por ingressos para a Copa do Mundo continua grande. A Fifa divulgou novo balanço sobre a venda de entradas para a competição na Rússia e revelou que 164.136 bilhetes foram alocados nas primeiras 24 horas da nova e última etapa da comercialização das entradas. 

Os brasileiros ficaram em quarto lugar na relação de torcedores mais interessados nos ingressos
Os brasileiros ficaram em quarto lugar na relação de torcedores mais interessados nos ingressos

 

O torcedor russo foi o que mais comprou ingressos no começo desta fase, com a aquisição de pouco mais de 50% das entradas alocadas – 87.902. Os brasileiros ficaram em quarto lugar na relação de torcedores mais interessados nos ingressos, com 6 198 comprados, ficando atrás também dos argentinos – 7.740 – e dos mexicanos – 6.598.

A relação dos dez países que mais adquiriram ingressos é completada, de acordo com comunicado divulgado pela Fifa, por Estados Unidos (5.780), Alemanha (5.181), Peru (3.799), Colômbia (3.756), China (2.930), Egito (2.370) e Índia (1.905).

Nesta nova etapa da venda de entradas, iniciada na quarta-feira, os torcedores podem comprar os ingressos online, sujeitos a disponibilidade, em tempo real e por ordem de chegada. Essa fase vai até o fim da competição – ou até estarem esgotadas todas as entradas para o Mundial.

A venda de ingressos para a Copa se iniciou em setembro de 2017, antes mesmo do sorteio dos grupos, e contabilizou 1.698.049 entradas adquiridas através do site FIFA.com/Tickets até o início dessa última etapa.

A Copa do Mundo começará em 14 de junho com o duelo entre Rússia e Arábia Saudita. A decisão do torneio está marcada para 15 de julho.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *